Os Feriados e Possíveis Pontes que Podem dar Fins-de-semana Grandes em 2021

Apesar de este ano não estar a começar da melhor maneira, deixamo-vos em baixo os fins-de-semana grandes que poderão existir para um descanso extra neste novo ano, afinal isto acabará por melhorar até ao fim do ano! 🙂

O primeiro é só em Abril, no tradicional fim-de-semana de Páscoa, por isso pode ser que até lá já se possa aproveitar esta festa que o ano passado não se pode celebrar da melhor maneira.

O mês de Junho tem dois possíveis fins-de-semana grandes seguidos devido a feriados à quinta e a pontes na sexta-feira. Esperemos já poder aproveitar estes fins-de-semana para estarmos ao ar livre a viver o início do verão e final da primavera! São os feriados do Corpo de Deus (dia 3) e do dia de Portugal (dia 10).

Por fim, estas oportunidades de fins-de-semana grandes só voltam a aparecer no final do ano, no primeiro e no último fim-de-semana de Outubro. No primeiro fim-de-semana existe a possibilidade de fazer ponte devido ao feriado de dia 5 de Outubro (Implantação da república), terça-feira. No último, é mesmo um fim-de-semana grande com o feriado de dia 1 de Novembro (dia de todos-os-santos) na segunda-feira seguinte.

Esperamos ter ajudado e ter dado alguma esperança a este novo ano que apesar de não estar a começar da melhor maneira, temos muita esperança que possa acabar com o final desta confusão toda!